Posteriormente, as partes foram encaminhadas à 10ª Central Regional de Flagrantes para apresentação à autoridade policial de plantão.

No domingo, (30), a Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques atendeu a uma ocorrência de violência doméstica na cidade.
Uma mulher acionou a equipe policial relatando ter sido agredida por seu companheiro.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a solicitante na frente da residência com um bebê de colo de 3 meses. Ela relatou que seu companheiro chegou em casa embriagado e a agrediu verbalmente com xingamentos e ameaças. A vítima informou que o agressor tentou arremessar um carrinho de bebê contra ela e seu filho. Para se defender, ela o agrediu com um tapa.
A vítima manifestou interesse em solicitar medida protetiva de urgência contra o agressor.
Diante dos fatos, a equipe policial conduziu os envolvidos à sede da 4ª Companhia da Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência. Posteriormente, as partes foram encaminhadas à 10ª Central Regional de Flagrantes para apresentação à autoridade policial de plantão.
A criança foi entregue aos cuidados da madrasta da vítima. O agressor foi conduzido no compartimento de transporte de presos da viatura, sem algemas.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.