A mulher também informou que o agressor estava acompanhado de uma mulher, que fugiu do local devido ao seu comportamento agressivo.

Na tarde de quinta-feira (27), por volta das 17h35, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, ameaça e maus-tratos a animal em Lindoeste. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou uma mulher que relatou ter sido ameaçada de morte pelo seu ex-enteado, que também teria envenenado seu cachorro.
Segundo a vítima, o agressor, que residia nos fundos de sua casa, teria envenenado seu cão e a ameaçado com uma faca, comportamento este que ocorria com frequência. No local, os policiais constataram a morte do animal no pátio da residência.
Ao adentrarem a residência, os policiais encontraram o indivíduo, que foi abordado e revistado. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, uma faca, supostamente utilizada nas ameaças, foi localizada sobre a mesa.
A vítima relatou que o agressor a ameaçou de morte, assim como seu marido, e que no dia anterior ele teria envenenado sua cadela, que amanheceu morta.
A mulher também informou que o agressor estava acompanhado de uma mulher, que fugiu do local devido ao seu comportamento agressivo.
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica e maus-tratos a animal, e encaminhado à 10ª Central de Flagrantes.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.