Polícia Militar apreende motocicleta com documentação irregular em Capitão Leônidas Marques

Policiais abordaram uma motocicleta irregular e constataram que o condutor não tinha CNH e a documentação estava vencida desde 2021.

Polícia Militar
Divulgação (Foto: Polícia Militar)

No sábado, 22 de março de 2025, a Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques apreendeu uma motocicleta durante um patrulhamento de rotina na Rua PIEM.

Os policiais avistaram uma motocicleta prata com escapamento produzindo ruído excessivo.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a documentação da motocicleta estava pendente, com o último licenciamento pago em 2021.

Diante das irregularidades, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da 4ª Companhia da Polícia Militar, onde permanecerá até a regularização da documentação.

Os ocupantes da motocicleta foram liberados no local após receberem orientações da equipe policial. Além da apreensão da moto, foram emitidas as notificações de trânsito cabíveis.

Fonte Redação SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.