Ele foi preso para cumprir a pena de dois anos

Um homem condenado por importunação sexual na cidade de Santa Lúcia foi preso em flagrante por desacato e desobediência durante o cumprimento de um mandado de prisão. A captura ocorreu na tarde desta segunda-feira (24), no bairro Santa Cruz, em Cascavel.
O crime de importunação sexual aconteceu em 3 de junho de 2021, na cidade de Santa Lúcia. Na ocasião, o investigado invadiu a residência da vítima e passou as mãos em seu corpo. A irmã da vítima tentou intervir e também teve partes do corpo tocadas pelo suspeito. Uma terceira mulher, que presenciou a cena e tentou afastá-lo, foi agredida fisicamente.
A Polícia Militar foi acionada no dia do crime e efetuou a prisão do suspeito em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia, mas acabou sendo colocado em liberdade pelo Poder Judiciário, respondendo ao processo em liberdade. Posteriormente, saiu a condenação, e, na segunda, ele foi preso para cumprir a pena de dois anos.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Marcos Fontes, o homem já possuía histórico criminal.
“Em 2024, foi preso por dano e, este ano, por invasão, resistência e desacato. Quando a PM chegou, ele desacatou os policiais, afirmou ser integrante de organização criminosa e fez ameaças de morte, resistindo à prisão”, detalhou.
Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário para o cumprimento da pena.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.