O filho da vítima tentou diversas vezes convencer a suspeita a deixar o local, porém, diante da recusa, solicitou o apoio da equipe policial.

No incio da noite de sábado (22), por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva no município de Capitão Leônidas Marques.
De acordo com as informações repassadas, uma mulher estaria em frente à residência de sua ex-sogra, descumprindo a determinação judicial que a impedia de se aproximar. O filho da vítima tentou diversas vezes convencer a suspeita a deixar o local, porém, diante da recusa, solicitou o apoio da equipe policial.
No endereço indicado, os agentes constataram a presença da mulher e verificaram a existência da medida protetiva vigente. Diante da situação, ela foi encaminhada à sede da Companhia da Polícia Militar e, posteriormente, à 10ª Central Regional de Flagrantes rm Cascavel para as providências cabíveis.
A detida passou por atendimento médico antes de ser conduzida à delegacia. Durante a abordagem, não houve necessidade do uso de algemas. A filha do casal ficou sob os cuidados de um familiar.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.