O crime ocorreu em dezembro de 2022, em Lindoeste

O júri do acusado pela morte Diego Parpinelli começou na manhã de quarta-feira (19) e se estendeu ao longo do dia. O assassino, que está foragido, foi condenado a 25 anos de prisão.
Dona Noeli Filipini Parpinieli comemorou o resultado do julgamento e afirmou que ontem, quase três anos após o assassinato do filho, a justiça finalmente foi cumprida.
O advogado assistente de acusação Luciano Katarinhunk destacou que seu objetivo foi cumprido: “A pena foi rigorosa, mas foi justa”. Ele espera que as autoridades encontrem o assassino para que ele cumpra a pena recebida hoje.
Thiciane Parpinelli, irmã de Diego, também reforçou que o sentimento dela após o julgamento é de gratidão e agradeceu à equipe jurídica e todas as pessoas que se mobilizaram em busca de justiça.
O crime
O crime ocorreu em dezembro de 2022, em Lindoeste. Diego estava prestes a completar 36 anos de idade, quando foi baleado. Os disparos atingiram a região da cabeça, tórax e pescoço da vítima. Segundo informações, Diego e o réu eram vizinhos de terra e uma briga teria motivado o crime.
Denúncias
Denúncias ou informações sobre o paradeiro do acusado podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.