O homem de 26 anos foi preso na sexta-feira

Na sexta-feira (14), a Polícia Civil de Realeza efetuou a prisão de um homem de 26 anos, suspeito de cometer diversos crimes de estelionato no município.
De acordo com as investigações, o suspeito aplicava golpes sob o pretexto de realizar serviços mecânicos, os quais nunca eram executados. Além disso, ele teria vendido carros de clientes como se fossem seus e se apropriado de um veículo deixado para conserto em sua oficina.
Diante da gravidade dos crimes, o Delegado de Polícia da Comarca de Realeza representou pela prisão preventiva do suspeito, com manifestação favorável do Ministério Público. A prisão foi decretada pelo Juiz da Vara Criminal de Realeza e cumprida no final da tarde de sexta-feira (14).
O investigado foi conduzido até o Deppen de Capanema, onde ficará à disposição da justiça. A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar outras possíveis vítimas e apurar a extensão dos prejuízos causados pelos crimes.
A Polícia Civil de Realeza recomenda que as pessoas que se sentirem lesadas por golpes semelhantes procurem a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e fornecer informações que possam auxiliar na investigação.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.