A vítima relatou ainda que o vizinho teria dito que havia entrado em contato com uma pessoa para matá-lo, e também seu cachorro
![Policia Militar](/images/noticias/62555455490fa09c2dcd.jpeg)
Na noite de domingo (09), por volta das 21h15, um homem foi detido pela Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques após ameaçar de morte seu vizinho e perturbar o sossego alheio.
A vítima, procurou o Destacamento da Polícia Militar (DPM) para registrar a denúncia contra o vizinho, que, segundo ele, o ameaçou de morte, dizendo que ia entrar na casa dele e matá-lo. A vítima relatou ainda que o vizinho teria dito que havia entrado em contato com uma pessoa para matá-lo, e também seu cachorro.
Ao chegar no endereço, a equipe policial constatou que o som estava extremamente alto na residência do acusado. No local, o homem foi encontrado visivelmente embriagado.
Ainda no local, a equipe policial presenciou o acusado ameaçando a vítima, dizendo "você não vai passar de amanhã".
Diante dos fatos, a equipe conduziu ambos os envolvidos até o DPM para a confecção do boletim de ocorrência e do termo circunstanciado. Foi apreendido um aparelho de TV da marca Toshiba, que seria o responsável pela perturbação do sossego.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.