Na violenta colisão, Francelina Farias, de 89 anos, e seu neto de 9 anos, perderam suas vidas no local. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas
Após dez anos da tragédia que chocou a cidade de Quedas do Iguaçu, a Polícia Civil cumpriu, na sexta-feira (17), um mandado de prisão definitiva contra o motorista responsável por um grave acidente na rodovia PR-473. O crime ocorreu no dia 30 de novembro de 2014, quando um Volkswagen Golf, conduzido pelo acusado de 36 anos sob efeito de álcool e em alta velocidade, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com um Fiat Pálio, onde estavam cinco pessoas.
Na violenta colisão, Francelina Farias, de 89 anos, e seu neto de 9 anos, perderam suas vidas no local. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas e precisaram ser hospitalizadas.
Condenado pelo Tribunal do Júri da Comarca em março de 2024 pelos crimes de homicídios dolosos e lesões corporais graves, o motorista teve sua pena fixada em 12 anos e 5 meses de prisão. A sentença transitou em julgado em dezembro do mesmo ano.
A família das vítimas, devastada pela perda, aguardava ansiosamente pela justiça.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.