A vítima relatou à polícia ter sido atingida por um disparo de arma de fogo efetuado por um vizinho ao pedir uma bolsa de milho emprestada
No sábado, (04), a Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal de Santa Lúcia após a entrada de um indivíduo no pronto-socorro, por volta das 21h30, com ferimentos causados por disparo de arma de fogo na região do pé e da perna esquerda.
A equipe policial conversou com a vítima, que relatou ter sido atingida por um disparo de arma de fogo efetuado por um vizinho, enquanto chegava à residência deste para pedir uma bolsa de milho emprestada. A vítima afirmou não haver desavenças entre eles.
O autor do disparo compareceu ao pronto-socorro, informando que desejava prestar auxílio à vítima e que o incidente foi um acidente, pois ele tinha a intenção de acertar um animal (porco) em movimento e não percebeu a aproximação da vítima no momento do disparo. O autor apresentou os certificados de registro da arma de fogo utilizada, uma espingarda calibre 12, e do cartucho deflagrado.
Após coletar as informações necessárias, a equipe policial deslocou-se à residência do autor e apreendeu a espingarda calibre 12 e o cartucho deflagrado. O autor foi informado sobre seus direitos constitucionais e manifestou interesse em requerer a presença de um advogado. Ele foi conduzido sem o uso de algemas para a 10ª Central Regional de Flagrantes, juntamente com a arma de fogo e o cartucho apreendido, para os procedimentos cabíveis.
A vítima foi conduzida por ambulância ao Hospital Nossa Senhora Aparecida de Capitão Leônidas Marques para continuidade do atendimento.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.