O carro foi encontrado na Linha Ouro Fino interior de Nova Prata
Na quarta-feira, 1º de janeiro de 2025, por volta das 21h54, a Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu foi acionada sobre a possível chegada de suspeitos de furtos na Linha Carmélia, interior de Salto do Lontra, em uma residência localizada na Rua Olinda Camargo Baldani.
Ao chegar ao local, a equipe abordou um homem saindo da casa. Durante a ação, os policiais identificaram outros dois suspeitos dentro da residência, incluindo uma mulher e um homem conhecido no meio policial por crimes graves, como feminicídio, roubos, tráfico de drogas, furtos, além de ser foragido da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.
Ao perceber a presença policial, o homem tentou se esconder no segundo piso, fechando a porta de acesso. Com o auxílio de um policial militar que estava de folga, a casa foi cercada, e as negociações para rendição começaram. Durante a tentativa de fuga, o suspeito tentou pular pela janela, mas desistiu ao avistar os policiais. Em um movimento agressivo contra um dos agentes, ele foi atingido por dois disparos na perna, sendo contido e encaminhado ao hospital por uma ambulância.
No local, uma mochila com pertences de uma vítima de furto na Linha Carmélia foi recuperada e reconhecida pela vítima por meio de fotos.
Paralelamente, em Salto do Lontra, outra equipe policial recebeu a denúncia de um assalto ocorrido no início da noite. A vítima relatou ter sido abordada por uma mulher e dois homens, um deles armado com uma faca. Após ameaças, foi colocada no porta-malas de seu veículo VW/Voyage e abandonada na Linha Ouro Fino em Nova Prata do Iguaçu, enquanto os suspeitos fugiam com o carro.
A vítima reconheceu o suspeito preso como um dos autores das ameaças. O homem, ao ser interrogado, revelou o local onde o veículo estava escondido. Enquanto o preso era conduzido ao hospital, os policiais de Salto do Lontra localizaram o Voyage e capturaram os outros dois suspeitos após diligências.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.