A vítima apresentava lesões leves na região do pescoço e na perna direita
A Polícia Militar de Boa Vista da Aparecida foi acionada na quarta-feira dia de Natal, pela equipe de socorro do SAMU para atender uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica em uma estrada de chão próximo à Gleba, em Boa Vista da Aparecida.
A equipe do SAMU, composta pelo técnico de enfermagem e o motorista, relatou que uma mulher de 24 anos foi vítima de agressão física e estava esperando atendimento no local. Ambas as equipes se deslocaram e, ao chegar, a vítima relatou que estava indo embora de casa quando trancou a porta do quarto para arrumar suas coisas. Seu cônjuge de 22 anos arrombou a porta e começou a agredi-la com tapas e socos. A vítima correu para fora de casa para entrar no carro, mas foi pega pelo pescoço.
Nesse momento, ela pegou uma barra de ferro e acertou os pés do agressor, conseguindo escapar e pedir ajuda.
A vítima apresentava lesões leves na região do pescoço e na perna direita. O agressor relatou que impediu a vítima de levar o automóvel e o filho, pois ela não possui CNH.
Após colher os depoimentos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao agressor e o encaminhou ao DPM para lavratura do boletim de ocorrência. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Boa Vista da Aparecida para atendimento médico e, posteriormente, ambos foram levados à 10ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.