A Polícia Civil do Paraná prendeu um casal em flagrante por posse ilegal de armas após denúncia de violência doméstica em Capitão Leônidas Marques.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem e uma mulher, de 42 e 49 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. As capturas aconteceram nesta segunda-feira (9), em Capitão Leônidas Marques, no Oeste do Estado.
Conforme apurado, as diligências tiveram início após um denúncia de violência contra a mulher, situação em que um homem teria agredido a própria enteada.
De acordo com o delegado da PCPR Francisco Edson de Oliveira, diante do fato, a vítima se dirigiu a delegacia de polícia, pois se sentia ameaçada pelo homem, que aduziu que teria arma em sua residência.
“Embora a denúncia seja em relação ao homem, a esposa dele assumiu a posse da arma de fogo. Com ela, foi apreendida uma arma de fogo e 21 munições. A mulher pagou uma fiança equivalente a aproximadamente R$ 3 mil”, explica.
A segunda prisão foi a do homem. As diligências tiveram início após a PCPR tomar conhecimento que o registro da posse de arma do suspeito teria vencido.
“Com ele apreendemos uma arma de fogo e seis munições. A fiança que do indivíduo girou em torno dos R$ 2,5 mil”, completa.
DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.