Após várias horas de negociação e tentativas para desarmar o indivíduo, ele finalmente decidiu abandonar a faca e se entregar.
Na tarde de quarta-feira (06), por volta das 15h30, a Polícia Militar de Três Barras do Paraná foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em uma ocorrência de risco. Um homem estava transtornado e armado com uma faca, ameaçando o próprio pai e irmão.
Diante da situação, as autoridades tomaram as providências necessárias para garantir a segurança de todos os envolvidos. O local foi imediatamente isolado e o protocolo de atendimento a crises foi iniciado pela Polícia Militar. Diversas equipes da PM foram mobilizadas para garantir o controle da situação e evitar que a situação se agravasse.
Após várias horas de negociação e tentativas para desarmar o indivíduo, ele finalmente decidiu abandonar a faca e se entregar. A ação foi realizada sem que houvesse confrontos, garantindo a integridade física do suspeito e das equipes policiais.
O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Três Barras para avaliação e cuidados médicos, onde permanece internado. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.