Etilômetro registrou 0,75 mg/L, configurando crime de trânsito por conduzir sob efeito de álcool
Na noite de quarta-feira (30), uma equipe da Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques realizou a abordagem de um veículo que transitava em alta velocidade na Avenida Tancredo Neves, nas proximidades de um supermercado no centro da cidade. No carro, estavam dois adultos, um homem de 39 anos e uma mulher de 35 anos, além de duas crianças.
Durante a abordagem, o condutor desceu do veículo de forma cooperativa e admitiu que havia consumido álcool. Já a passageira, em estado de euforia, demonstrou comportamento agressivo e tentou intimidar os policiais, fazendo gestos e proferindo ofensas. Ela desobedeceu ordens para se afastar e foi necessário o uso de contenção física e algemas para garantir a segurança da equipe, conforme as diretrizes de uso seletivo da força.
O motorista realizou o teste do etilômetro, que registrou 0,75 mg/L, configurando crime de trânsito por conduzir sob efeito de álcool, conforme o Código de Trânsito Brasileiro. A mulher teve sinais de alteração psicomotora observados, e ambos foram encaminhados à 10ª Central de Flagrantes de Cascavel para os procedimentos legais.
O caso envolveu crimes de embriaguez ao volante, desacato, desobediência e resistência.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.