Operação da Polícia Civil em Santa Lúcia resulta em prisões e apreensões de armas e drogas

Um casal foi preso com armas e substâncias entorpecentes.

BPFRON
Divulgação (Foto: BPFRON)

Na manhã desta sexta-feira (25), uma operação conjunta da Polícia Civil de Capitão, com o apoio do BPFRON, ROTAM, CHOQUE e Polícia Militar, foi realizada na cidade de Santa Lúcia. A ação resultou na prisão de indivíduos e na apreensão de armas e substâncias entorpecentes.

Na Rua Pessegueiro, um casal de 38 anos foi flagrado com uma arma de fogo do tipo Garrucha Cal. 36, além de 23 munições de diferentes calibres. Também foram encontradas 14 porções de cocaína, pesando aproximadamente 8,5 g, e 3 porções de maconha, totalizando cerca de 33,5 g, além de R$ 257,00 em dinheiro. Ambos foram presos por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhados à Delegacia de Capitão para as providências necessárias.

Resumo da operação:
• 02 presos
• 01 arma de fogo
• 23 munições (13 cal. 36, 03 cal. 38, 06 cal. 22 e 01 cal. 12)
• 8,5 g de cocaína (14 porções)
• 33,5 g de maconha (03 porções)
• R$ 257,00 em dinheiro

Em entrevista à SAN FM, o Delegado da Polícia Civil, Dr. Francisco Edson de Oliveira, explicou que a operação foi baseada em investigações que duraram cerca de dois meses. “Realizamos buscas em cinco alvos e apreendemos armas de fogo e drogas”, destacou.

O Delegado enfatizou a importância da colaboração da comunidade para o sucesso da operação. “A maioria das informações que nos levaram a esta ação veio da população. Incentivamos a continuidade das denúncias anônimas, que podem ser feitas através dos canais disponíveis”, afirmou.

Durante a operação, não houve resistência por parte dos alvos. “Todos foram cooperativos e a ação transcorreu de forma pacífica”, completou Dr. Francisco.
Os indivíduos presos serão encaminhados à cadeia pública de Cascavel, após os procedimentos legais de flagrante. A justiça irá determinar as medidas cabíveis para cada caso.

 

Fonte Redação SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.