A motivação teria sido desavenças relacionadas ao tráfico de drogas
Policiais Civis e Militares prenderam dois homens suspeitos de tortura e mutilação de um jovem de 20 anos. O caso ocorreu em Quedas do Iguaçu e teve como motivação desavenças relacionadas ao tráfico de drogas.
A vítima, deu entrada no Hospital Municipal com ferimentos gravíssimos, incluindo dois dedos arrancados e um pendurado apenas pela pele. Em depoimento, ele relatou ter sido agredido, torturado e ainda ter sofrido um disparo de arma de fogo na mão por um grupo de cinco pessoas. Segundo a vítima, os agressores teriam arrancado seus dedos e os jogado para cães comerem.
Diante da gravidade das acusações, as equipes policiais iniciaram as investigações e conseguiram identificar e prender dois dos suspeitos de 21 anos e 37 anos. Durante as buscas, os policiais encontraram o celular da vítima, que continha um vídeo da tortura. Uma testemunha ocular também reconheceu os dois homens como autores do crime.
Os presos possuem um extenso histórico criminal, com passagens por homicídios qualificados e tráfico de drogas em diversas cidades do Oeste do Paraná, como Cascavel e Tupãssi. Eles foram autuados por tortura com resultado de lesão gravíssima, roubo, porte de arma restrita e porte de droga para uso pessoal.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.