A Polícia Militar prendeu dois homens em Nova Prata do Iguaçu após uma perseguição, apreendendo drogas, dinheiro, celulares e uma tornozeleira rompida
A Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu prendeu dois homens na tarde de sexta-feira (30), por volta das 15h30. A operação, que teve início após a operação Cerco realizada pela Polícia Civil na manhã de sexta-feira, resultou na apreensão de drogas, celulares, dinheiro e uma tornozeleira eletrônica rompida.
Os policiais militares, após receberem informações sobre o paradeiro de um dos indivíduos que não havia sido localizado durante a operação Cerco, se deslocaram até o interior do município. No local, foi cumprido mandado judicial e foram apreendidos 15 gramas de cocaína, dois celulares e R$ 325 em dinheiro. Além disso, a tornozeleira eletrônica do indivíduo, que havia sido rompida, foi encontrada às margens de um lago.
Enquanto as equipes realizavam diligências no local, outro indivíduo, também alvo da operação Cerco, foi visto em um veículo passando em frente à residência. Ao perceber a presença da polícia, ele desceu do veículo e fugiu para uma área de mata. Com o apoio de outras equipes da região, o homem foi localizado e preso.
Os dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.