A Polícia Militar negociou por cerca de 1h30 a rendição de um homem armado que mantinha a filha refém, conseguindo controlar a situação e prendê-lo por volta das 23h00
Uma noite de terror. Foi o que viveu uma família em Toledo na terça-feira, 27, após um homem invadir a casa da ex-companheira e manter os filhos em cárcere privado.
O caso aconteceu no Jardim Gisela, quando o suspeito, por volta das 20h30, descumprindo medidas protetivas, arrombou a residência e ameaçou a mulher com uma faca.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h15 e, por cerca de uma hora e meia, negociou a rendição do homem, que estava bastante alterado e se recusava a libertar os filhos.
Diante da situação de crise e tensão, a Polícia Militar acionou reforços, isolou a área e deu início às negociações. Por volta das 22h00, o filho conseguiu sair da casa, após o homem abrir a porta, mas seguiu mantendo a filha mais nova em cárcere, com ela no colo e a faca em mãos.
A situação só foi controlada por volta das 23h00, quando o homem, em prantos, entregou-se às autoridades. Ele foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) e responderá pelos crimes de cárcere privado, invasão de domicílio e descumprimento de medida protetiva.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.