Atirador efetua disparos em bar após ser advertido por importunar mulheres

Atentado causou pânico generalizado entre os mais de 50 clientes do comércio

Policia Civil
Divulgação (Foto: Policia Civil)

 

Na madrugada deste domingo (25), em Quedas do Iguaçu, câmeras de monitoramento de um bar registraram o momento em que um atirador realizou pelo menos dez disparos, causando pânico entre os clientes. O incidente começou às 4h09, com uma primeira sequência de tiros, seguida de uma segunda sequência às 4h11, que quebrou as janelas do estabelecimento. O delegado da Polícia Civil, Emanuel Almeida, que mora próximo ao local, ouviu os tiros e acionou a segurança, mas não conseguiu contato imediato com o gerente do bar.

O gerente informou que o atirador estava alcoolizado e reagiu de forma violenta após ser advertido por importunar mulheres no bar. Uma gravação de áudio do suspeito confirmou que ele havia disparado em vingança. O delegado apurou que o suspeito passou duas vezes de caminhonete em frente ao bar antes de fugir em alta velocidade.

Após buscas, o delegado encontrou o suspeito escondido na propriedade rural de sua ex-mulher, onde ele se rendeu e confessou o crime por volta das 5h20. A polícia apreendeu a arma usada no ataque e treze estojos de munição deflagrada. O atirador foi preso em flagrante por várias tentativas de homicídio qualificado. Além disso, ele não possuía porte de arma de fogo e descumpriu uma medida protetiva ao se aproximar da ex-esposa, que o abrigou após o crime, o que também foi registrado no boletim de ocorrência.

Catve

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.