Ele já possui diversas passagens pela polícia desde a adolescência por crimes de furto e receptação.
Em uma ação conjunta, a Polícia Civil e a Polícia Militar do Paraná prenderam um homem de 22 anos, nesta sexta-feira (23), por envolvimento em um furto qualificado ocorrido no dia 14 de agosto.
De acordo com as investigações, dois indivíduos arrombaram a vitrine de um estabelecimento comercial na cidade e furtaram duas caixas de som. A equipe policial, com base em informações do proprietário da loja e com o apoio de patrulhamento na região, iniciou as buscas pelos autores.
Com a expedição de um mandado de prisão preventiva, os policiais intensificaram as diligências e conseguiram localizar o primeiro suspeito no próprio município onde o crime aconteceu. O indivíduo, com um histórico de passagens pela polícia desde a adolescência por crimes como furto e receptação, foi encaminhado ao sistema penitenciário.
As investigações continuam em andamento com o objetivo de localizar o segundo envolvido no crime.
O delegado da Polícia Civil, Francisco Edson de Oliveira, ressaltou a importância da prisão para a elucidação do caso e para a sensação de segurança da comunidade. “A prisão deste indivíduo demonstra o compromisso das forças de segurança em combater a criminalidade e trazer os autores de crimes à Justiça”, afirmou o delegado.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.