O suspeito não foi encontrado
Na manhã de segunda-feira, 19 de agosto, Policiais Militares de Realeza, receberam denúncia que uma mulher estaria em cárcere privado em uma comunidade no interior do município.
O marido da vítima era descrito como bastante controlador, impedindo-a de entrar em contato com familiares e até mesmo quebrando um dos celulares dela. Além disso, a denúncia indicava que ele possuía uma arma de fogo, que usava para amedrontá-la.
A equipe policial prontamente se dirigiu ao local e conversou com a vítima. O suspeito já havia se evadido da residência, mas a arma, supostamente de propriedade dele, foi encontrada no quarto do casal. Tratava-se de uma espingarda calibre 22, acompanhada por 43 munições do mesmo calibre, que foram apreendidas.
Durante as buscas pelo autor, os policiais encontraram outra espingarda, desta vez calibre 36, em uma residência mais aos fundos da propriedade.
O proprietário não apresentou nenhuma documentação para a posse da arma e, portanto, recebeu voz de prisão em flagrante.
A vítima foi encaminhada para a residência de familiares, e uma medida protetiva foi solicitada para evitar que o autor se aproximasse dela novamente.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.