A vítima relatou que estava sob cárcere privado desde sábado, dia 27/07/2024, impedida de sair da propriedade rural com seus filhos, sem acesso a comunicação e alimentação
A equipe da Patrulha Maria da Penha de Francisco Beltrão recebeu um pedido de ajuda através da Delegacia da Mulher na manhã de terça-feira (30). Uma mulher enviou mensagens pedindo socorro e compartilhando sua localização na zona rural do município, relatando que seu esposo havia tentado matá-la.
Ao chegarem ao local, os policiais abordaram o homem, que resistiu, e precisaram usar força para imobilizá-lo. A vítima relatou que estava sob cárcere privado desde sábado, dia 27/07/2024, impedida de sair da propriedade rural com seus filhos, sem acesso a comunicação e alimentação. Ela descreveu que no dia anterior, o marido a prensou contra a parede, a insultou, e disparou uma espingarda em direção ao teto após uma tentativa de agressão física. Em seguida, ele foi até outra casa na propriedade onde estavam os filhos e os agrediu fisicamente.
Os policiais encontraram na propriedade uma espingarda calibre 32, cartuchos de diversos calibres, munições, e materiais para recarga artesanal de munições. O homem foi preso e levado junto com as armas e materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.