As vítimas, uma mulher de 70 anos, mãe do sequestrador, e uma vizinha de 65 anos, foram liberadas por volta das 21h30 de quarta-feira
Após mais de cinco horas de tensão, um sequestro em Toledo terminou bem. Um homem de 49 anos, com histórico de violência doméstica e recém-saído da prisão, manteve duas mulheres reféns em sua residência na Rua Rui Barbosa. As vítimas, uma mulher de 70 anos, mãe do sequestrador, e uma vizinha de 65 anos, foram liberadas por volta das 21h30 desta quarta-feira (24).
O sequestro começou por volta das 16h00, com o sequestrador ameaçando atear fogo na casa utilizando gás de cozinha. A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros isolaram a área para garantir a segurança e iniciar as negociações. Negociadores da PM de Curitiba chegaram por volta das 21h00 e, após intensas negociações, libertaram as vítimas ilesas.
O sequestrador, armado com uma faca, foi detido com armamentos não letais e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A polícia confirmou que ele tinha um histórico de violência doméstica e havia sido recentemente libertado da prisão.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.