Populares relataram que o menor foi atropelado por uma motocicleta CG 160 preta, conduzida por um estudante que fugiu do local, mas teve sua residência informada
A Polícia Militar de Capitão foi acionada na segunda-feira (01) para atendimento de um atropelamento na Rua Taquara, próximo ao Colégio Cívico Militar de Capitão Leônidas Marques. Ao chegar no local, a equipe encontrou um menor caído em via pública, acompanhado de sua irmã.
O menor foi atendido e encaminhado ao hospital para os procedimentos cabíveis. Ele reclamava de fortes dores nas costas e apresentava hematomas.
Segundo populares, o veículo que atropelou o menor era uma motocicleta CG 160 de cor preta, conduzida por um estudante do Colégio Cívico Militar. Após o ocorrido, o condutor fugiu do local. Populares informaram ainda onde o condutor residia.
A equipe policial se deslocou até o endereço informado, onde foi recebida pelo pai do condutor. O condutor se apresentou à equipe e imediatamente assumiu a autoria dos fatos, informando que fugiu do local por ser menor de idade e não ter habilitação. Ele alegou ter tentado desviar do menino, mas não conseguiu evitar o atropelamento.
Diante dos fatos, o condutor e seu pai foram conduzidos ao destacamento de polícia para confecção do boletim e, posteriormente, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A motocicleta Honda CG 160 foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.