Quatro pessoas são indiciadas por falsidade ideológica

Houve um acordo prévio entre essas pessoas, a diretora do Cmei e um servidor público do Conselho da Comunidade para falsificar o cumprimento de horas.

PCPR
Divulgação (Foto: PCPR)

A Polícia Civil concluiu uma investigação sobre fraudes em cartões de horas de serviços comunitários impostas judicialmente, em Boa Esperança do Iguaçu. Dois homens e duas mulheres foram indiciados por falsidade ideológica.

O delegado Rafael Tavares informou que a investigação revelou que duas pessoas, entre 2021 e 2023, deveriam cumprir horas de serviço comunitário em um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei). No entanto, houve um acordo prévio entre essas pessoas, a diretora do Cmei e um servidor público do Conselho da Comunidade para falsificar o cumprimento das horas.

Os quatro envolvidos foram indiciados por falsidade ideológica, e as duas mulheres e um homem também foram indiciados por associação criminosa devido à existência de um ajuste permanente para a prática de falsidade. O inquérito foi concluído e encaminhado ao judiciário.

 

Fonte Policia Civil

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.