A mulher confessou o crime e disse que foi recrutada no litoral do estado para aplicar golpes dessa natureza. Ela não quis revelar a identidade da pessoa que a contratou
Uma ação rápida da Polícia Militar (PM) resultou na prisão de uma dupla que tentava aplicar um golpe em um banco da cidade de Lindoeste do estado. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (23), na agência do Banco do Brasil.
Segundo informações da PM, a equipe foi acionada pelo próprio banco, que denunciou a tentativa de saque fraudulento. Ao chegar ao local, os policiais abordaram a suspeita, que estava com um documento de identidade falso em nome de outra mulher.
Com a suspeita, os policiais também encontraram um homem, que a aguardava em um veículo VW Spacefox. Durante a revista pessoal e no carro, nada de ilícito foi encontrado.
No entanto, a PM localizou no celular do homem diversas fotos de documentos e vídeos de dentro de agências bancárias. Ao ser questionado, ele negou envolvimento no golpe de ontem, afirmando que apenas dava carona para a mulher.
Já a mulher confessou o crime e disse que foi recrutada no litoral do estado para aplicar golpes dessa natureza. Ela não quis revelar a identidade da pessoa que a contratou.
Com a suspeita, a PM encontrou R$ 275,00 em dinheiro e a informação de que ela havia realizado outro saque em Cascavel, utilizando outro documento falso. O gerente do Banco do Brasil de Cascavel confirmou a fraude à Polícia.
Diante das provas e da confissão, os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de polícia.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.