As prisões foram possíveis graças às denúncias recebidas pela Polícia Civil e ao trabalho conjunto com a Polícia Militar
Na manhã desta quinta-feira (23/05), a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou a operação denominada "Fogo e Pó" após uma investigação sobre tráfico de drogas, tentativa de homicídio e outros crimes nas cidades de Salto do Lontra e Nova Prata do Iguaçu.
Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão. Uma mulher foi detida e encaminhada à delegacia por porte de cocaína. Na segunda-feira, outra mulher já havia sido presa em razão de prisão preventiva por tráfico de drogas, referente à mesma investigação.
Segundo o delegado André Mendes, durante a ação policial, foi cumprido um mandado de prisão contra um foragido da cadeia de União da Vitória, condenado a 31 anos de prisão pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O foragido foi localizado escondido em uma residência na cidade de Salto do Lontra e era procurado pelo envolvimento na morte de um idoso, espancado até a morte na cidade de Mallet-PR.
"As prisões só foram possíveis graças às denúncias recebidas pela Polícia Civil e ao trabalho conjunto com a Polícia Militar", destacou o delegado.
A operação contou com a participação de policiais militares de Salto do Lontra e Nova Prata do Iguaçu, policiais civis de Francisco Beltrão e Dois Vizinhos, bem como o Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.