A vítima foi vista com o marido da criminosa. Motivação passional, diz a polícia
A mulher que matou Maria Eduarda Ferreira, de 19 anos, com golpes de faca foi presa na tarde desta terça-feira (21), em menos de 24 horas após o crime.
De acordo com o Delegado de Polícia Túlio Fernando de Almeida, a mulher se apresentou para as forças policiais, contra ela foi expedido um mandado de prisão. O inquérito foi instaurado e agora apura as circunstâncias do crime que aconteceu na tarde de segunda-feira (20).
As imagens das câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o assassinato acontece. No vídeo, Maria Eduarda aparece sentada à mesa ao lado de um homem com camisa azul. Outras pessoas também estavam no estabelecimento comercial localizado às margens da rodovia municipal Arlindo Orlandini.
Antes de ser atingida pelos golpes, o homem beija o rosto da vítima duas vezes, no entanto ela afasta o rosto dele. Logo em seguida, a esposa do homem aparece e esfaqueia a jovem, que sai correndo em direção ao comércio.
O homem intervém, fazendo a suspeita se afastar, mas, depois, ela volta e ataca o homem, que cai sobre o chão. Quando a Polícia Militar chegou, Maria Eduarda já havia morrido. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima caiu na porta de entrada do estabelecimento.
A faca utilizada durante o homicídio foi encontrada pelos policiais, no entanto a criminosa fugiu e não foi localizada. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizados ao local. A Polícia Civil investiga o crime.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.