Mulher morre carbonizada em Capitão, marido é preso suspeito de atear fogo na casa

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que investigará as circunstâncias do crime

Divulgação
Divulgação (Foto: Divulgação)

Na madrugada desta quinta-feira, dia 16 de maio de 2024, por volta das 00h47, a equipe do Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas Marques foi acionada para atender a uma ocorrência de incêndio em uma residência na comunidade da Linha Tigrinho, no interior do município. Infelizmente, o incidente resultou em uma vítima fatal.
 
A residência, construída em madeira, foi completamente consumida pelas chamas, deixando apenas destroços. A vítima, uma mulher de 59 anos, foi encontrada carbonizada no local.
 
O incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas, o SAMU, a ambulância do município, o caminhão pipa municipal, a Polícia Civil, a Polícia Militar e o IML.
 
Após os procedimentos no local, uma equipe da Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques iniciou as investigações. Conforme informações, o esposo da vítima, um homem de 50 anos, foi encontrado no hospital e confessou ter provocado o incêndio, sendo imediatamente detido pelas autoridades.
 
Segundo relatos, o suspeito teria afirmado ter ateado fogo na residência com sua esposa dentro, porém, mais tarde, ele contradisse suas próprias declarações. Testemunhas locais mencionaram que a vítima, há alguns meses, havia sofrido um acidente e estava se locomovendo em uma cadeira de rodas.
 
Após os procedimentos necessários, incluindo a perícia no local e o recolhimento do corpo pela equipe do IML, o suspeito foi conduzido à Autoridade Policial de Capitão Leônidas Marques para os devidos procedimentos legais. Após depoimentos e interrogatório, o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez e várias contradições em seus relatos, foi formalmente preso em flagrante delito.
 
O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Cascavel, onde permanecerá à disposição da justiça para responder pelos seus atos.
 

Fonte Radio SAN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.