De acordo com o boletim de ocorrências da PM, o homem estava bastante alterado devido ao uso de drogas e chegou a vomitar diversas vezes durante a abordagem
Na noite de ontem, segunda-feira (13), por volta das 20h30, a Polícia Militar de Três Barras do Paraná foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Ulisses Guimarães. A equipe se deslocou imediatamente ao local e constatou que se tratava da mesma vítima que já havia sido atendida anteriormente no mesmo dia.
Dessa vez, a vítima, uma senhora, decidiu representar contra o agressor, um senhor que já havia a ameaçado de morte. Segundo a vítima, o homem é usuário de drogas e retornou para casa sob o efeito de entorpecentes, repetindo as ameaças.
Com base no histórico de violência e no comportamento agressivo do agressor no momento da abordagem, a equipe da PM deu voz de prisão ao homem e o algemou para garantir a segurança da equipe e da vítima. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Quedas do Iguaçu para as medidas cabíveis.
De acordo com o boletim de ocorrências da PM, o homem estava bastante alterado devido ao uso de drogas e chegou a vomitar diversas vezes durante a abordagem, além de reclamar de mal estar.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.