Casal acusado de matar inquilino para não pagar empréstimos é preso pela Polícia Civil

O casal tinha em desfavor mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo da Vara do Tribunal do Juri da Comarca de Joinville

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

A Polícia Civil prendeu no início da tarde de quinta-feira (9) no Bairro Presidente Kennedy em Francisco Beltrão um homem de 52 e uma mulher de 51 anos. O casal tinha em desfavor mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo da Vara do Tribunal do Juri da Comarca de Joinville (SC) pelo crime de homicídio qualificado.

Após troca de informações dos setores de inteligência das Polícias Civis de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Homicídio de Joinville e a PCPR de que o casal estava foragido em Francisco Beltrão-PR, policiais da 19ª SDP, conseguiram monitorar e localizar o casal, que foi capturado no início da tarde desta quinta-feira (9) no Bairro Presidente Kennedy.

O crime

Segundo informações, o crime foi o primeiro homicídio ocorrido na cidade de Joinville (SC) em janeiro de 2024. O casal suspeito, teria matado o próprio inquilino para não pagar empréstimos de pouco mais de vinte mil reais que tomaram da vítima.

Além do cumprimento dos mandados de prisão, também foi cumprido busca na residência do casal em Francisco Beltrão e apreendido uma espingarda, calibre 40 e quase cinquenta munições calibre .38.

Também foram apreendidos outros elementos que devem subsidiar a investigação da PCSC. Agora, segundo o Delegado Chefe da 19ª SDP, Ricardo Moraes, além do homicídio, também deve responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo. O casal foi encaminhado a Cadeia Pública do DEPPEN onde permanece a disposição da Justiça.

 

Fonte PP News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.