Dono de padaria reage e evita assalto em primeira ação de ladrões, em seguida eles assaltaram outra padaria e acabaram presos

Onde conseguiram assaltar agrediram o proprietário e o funcionário

Catve
Divulgação (Foto: Catve)

Um assalto em andamento foi interrompido na tarde desta terça-feira (16) no bairro Alto Alegre, em Cascavel. O assaltante, que chegou à padaria com capacete e simulando ser um cliente, foi surpreendido pela atitude firme do dono do estabelecimento.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem entra na padaria, levanta a visiera do capacete e pede R$ 5,00 de pão. O dono da padaria, desconfiado da situação, se posicionou ao lado do caixa enquanto o balconista atendia o cliente.

Nesse momento, o assaltante questiona se o proprietário estava armado, e o dono responde com firmeza: "Eu tô da mesma forma que você tá". Sem nenhum tipo de armamento, o dono da padaria confrontou o bandido, o que gerou uma discussão verbal entre os dois.

Diante da inesperada reação, o assaltante desistiu do crime e correu para fora da padaria, onde um comparsa o aguardava em uma motocicleta.

Minutos após a tentativa frustrada no Alto Alegre, os dois assaltantes seguiram para outra padaria, localizada na rua Aluísio de Azevedo. No segundo crime, os bandidos agrediram fisicamente o proprietário e o funcionário do estabelecimento, roubando dinheiro do caixa e um celular.

Equipes da Polícia Militar, do Batalhão de Choque e da Inteligência foram acionadas e, após um trabalho investigativo em conjunto, localizaram os dois assaltantes, ambos de 26 e 25 anos, no bairro Neva. A motocicleta Suzuki cinza utilizada no crime também foi encontrada em uma área de mata próxima ao local.

Os detidos foram encaminhados para a delegacia de Cascavel, onde prestam depoimento e aguardam as medidas cabíveis.

 

 

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.