Os três indivíduos envolvidos foram conduzidos a Central de Flagrantes para os procedimentos legais
A Polícia Militar de Lindoeste registrou ocorrência de roubo agravado seguido de lesão corporal grave, receptação e associação criminosa, ocorrido na manhã de domingo dia 7 de abril de 2024, por volta das 7h30, na Vila Goes, às margens da Rodovia 163.
Segundo informações da equipe policial acionada para atender à situação, ao chegarem ao estabelecimento comercial, encontraram a vítima com graves lesões faciais e uma fratura no nariz.
A vítima relatou que o autor do roubo, teria agredido e roubado seu celular, além de uma quantia em dinheiro. Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro e permaneceu internada.
A equipe policial realizou diligências na residência do autor, onde encontraram sua esposa, que inicialmente negou conhecimento sobre o paradeiro do marido, mas posteriormente admitiu sua presença na residência. No entanto, o autor não foi localizado no momento da busca.
Após receberem informações sobre um possível paradeiro do autor, a equipe policial dirigiu-se a outra residência, onde, mesmo diante da negativa do morador, avistaram o homem tentando fugir nos fundos da casa. Houve resistência por parte do autor, que investiu contra os policiais, sendo necessário o uso da força para contê-lo e algemá-lo.
O morador da casa também apresentou resistência e foi contido pela equipe. Durante as buscas na residência do autor, o celular roubado foi encontrado escondido sob um tapete na entrada da casa de sua genitora, localizada a cerca de 50 metros do local.
A esposa do autor foi encaminhada à delegacia por receptação do objeto. Os três indivíduos envolvidos foram conduzidos a Central de Flagrantes para os procedimentos legais, resultando na prisão de todos e na recuperação do objeto roubado.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.