Após a formalização da documentação cabível, os presos foram encaminhados ao DEPPEN de Capanema
Durante a tarde de segunda-feira (1º/4), policiais militares em serviço no município de Realeza cumpriram dois mandados de prisão em diferentes abordagens realizadas na cidade.
A primeira delas ocorreu por volta das 15h00min e resultou de diligências iniciadas pelos policiais após tomarem conhecimento sobre a expedição de mandado de prisão decorrente de três condenações para o autor de crime de estupro, cuja pena total aplicada foi de 31 anos, 7 meses e 19 dias de prisão em regime fechado. O réu foi localizado e preso próximo à sua casa, no bairro Pe. Josimo, em Realeza, cerca de 20 minutos após os policiais receberem a informação sobre a existência do mandado.
O segundo mandado foi cumprido por volta das 15h20min, após a equipe policial ser informada de que um indivíduo em nome do qual estaria vigente um mandado de prisão por crime de trânsito estaria nas dependências do Fórum da Comarca de Realeza. Os policiais imediatamente se deslocaram até o local onde localizaram, abordaram e deram cumprimento ao Mandado de Prisão.
Após a formalização da documentação cabível, os presos foram encaminhados ao DEPPEN de Capanema, onde permanecem à disposição da Justiça.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.