Durante a imobilização, o homem caiu de cabeça no chão e sofreu uma lesão leve
No domingo (31), em Capitão Leônidas Marques um homem embriagado e sob efeito de drogas causou tumulto em uma casa noturna e tentou agredir policiais militares.
O proprietário do estabelecimento, acionou a polícia e disse que um homem, estava quebrando garrafas de bebida na frente do local e ameaçando funcionárias e clientes.
Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, o mesmo se dirigiu à viatura e começou a proferir palavras ofensivas contra os policiais e tentou agredir os policiais. Ele também desobedeceu a ordem de abordagem e resistiu à prisão, obrigando os policiais a usar a força para contê-lo.
Durante a imobilização, o homem caiu de cabeça no chão e sofreu uma lesão leve. Ele foi conduzido à sede da 4ª Companhia da Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência.
O mesmo confessou ter bebido e consumido 10 gramas de cocaína. Ele também fez o teste do bafômetro, que resultou em 1,03 mg/L, confirmando a embriaguez.
O indivíduo ainda ameaçou de morte os policiais da equipe. Ele foi levado ao Hospital Municipal para atendimento médico e curativo da lesão.
O homem poderá responder pelos crimes de desacato, desobediência, resistência e ameaça.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.