Briga resulta em duas pessoas esfaqueadas em Boa Vista da Aparecida

Não foi necessário o uso de algemas durante a condução.

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

No último domingo, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de lesão corporal grave em Boa Vista da Aparecida. A equipe policial foi acionada por telefone do DPM (Destacamento da Polícia Militar) para atender a uma situação de lesão corporal por arma branca.

Enquanto os policiais se dirigiam ao local, receberam uma segunda ligação informando que tanto o autor quanto a vítima haviam dado entrada no pronto-socorro do Hospital Municipal de Boa Vista da Aparecida. Diante disso, a equipe redirecionou seu trajeto para o hospital.

No hospital, os policiais identificaram e conversaram com o suposto autor, sobre a lesão corporal de natureza grave. Segundo relato do mesmo, um homem apareceu em frente à sua residência portando uma faca e o ameaçando, exigindo justificativas sobre uma situação envolvendo a vizinhança.

Ele afirmou que, diante das ameaças, entrou em sua casa e pegou um facão, desferindo golpes para se defender. Os golpes atingiram a cabeça, o braço e a mão do homem, enquanto o morador da casa também foi ferido na perna esquerda, conforme laudo médico.

Após ferir seu oponente, o morador da casa prestou socorro ao homem que estava lhe ameaçando, colocando-o em seu carro Gol, e o levou até o Hospital Municipal de Boa Vista da Aparecida.

A equipe policial também compareceu ao local do crime e constatou marcas de sangue na rua e na calçada em frente à residência. A faca que estava em posse da vítima foi encontrada na lixeira em frente à sua casa, enquanto a faca do autor foi localizada dentro de sua residência.

O homem que fez as ameaças foi encaminhado para o Hospital Universitário de Cascavel pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), enquanto o outro homem foi conduzido para a 10ª Central de Flagrantes em Cascavel, juntamente com os objetos envolvidos, para esclarecimentos e procedimentos cabíveis.

Não foi necessário o uso de algemas durante a condução.

Fonte Radio SAN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.