Acusado de matar homem a socos é preso pela Polícia Civil

Conforme a polícia, o suspeito já possuía mandado de prisão em aberto por outro homicídio, praticado no Estado do Rio Grande do Sul.

Polícia Civil
Divulgação (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu na noite de sábado (30), o suspeito de matar um homem de 60 anos em Pérola do Oeste. O crime aconteceu por volta das 20h50 de sábado em uma residência na Rua das Palmeiras. Segundo a polícia, o acusado chegou na residência, de posse de uma faca, entrou em luta corporal com o morador e o atingiu com socos.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local a equipe da Defesa Civil estava prestando os primeiros socorros a vítima, que se encontrava caída no banheiro e em seguida entrou em óbito. A vítima foi levada ao hospital para a constatação do óbito e em seguida o corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão.

Uma testemunha informou que que viu um homem pular o muro da casa e dizer que havia desferido dois socos na vítima.

A Polícia Civil iniciou as diligências com apoio da Polícia Militar e localizou o suspeito. Ao avistar os policiais, o autor tentou fugir, mas foi preso em flagrante e se encontra a disposição da justiça na carceragem do DEPPEN.

Conforme a polícia, o suspeito já possuía mandado de prisão em aberto por outro homicídio, praticado no Estado do Rio Grande do Sul.


 

Fonte PP News/ Policia Civil

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.