O ponto de tráfico estava localizado no Centro da cidade, em um apartamento às margens da rodovia.
A Polícia Civil de Quedas do Iguaçu, juntamente com a Força Tarefa da PCPR e o apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PR), realizou uma operação que resultou na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas. As investigações tiveram início após a Operação Pacificare, quando um ponto de tráfico de drogas voltou a operar. Após diligências e vigilâncias, os suspeitos foram identificados e se tornaram alvos da investigação.
O ponto de tráfico estava localizado no Centro da cidade, em um apartamento às margens da rodovia. Além disso, foram cumpridos mandados na cidade de Espigão Alto do Iguaçu, onde um criminoso que saiu do sistema penitenciário durante a Operação Pacificare iniciou articulações criminosas para assumir pontos de tráfico de drogas em Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu.
Durante a operação, uma quantidade considerável de drogas e dinheiro foi apreendida no ponto de tráfico no centro de Quedas do Iguaçu. Três traficantes que atuavam no local foram presos em flagrante, sendo que uma delas foi presa preventivamente por tráfico, de acordo com as investigações da Polícia Civil.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos necessários e posteriormente encaminhados à Cadeia Pública de Quedas do Iguaçu, onde ficarão à disposição da Justiça. O trabalho conjunto das autoridades possibilitou a desarticulação de uma parte do tráfico de drogas na região e a prisão dos envolvidos.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.