Mulher é presa em Capitão por agressão à criança de 7 anos na cabeça

A mesma estava desiquilibrada com muita raiva

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

Na manhã de quinta-feira (14), um Sr. compareceu na Polícia Militar portando imagens em um celular que retratavam uma Sra. agredindo uma criança de 7 anos na Rua Sambaqui.

No vídeo apresentado, observa-se claramente a agressora lançando um objeto na direção da criança, causando-lhe uma lesão na parte superior da testa. As imagens evidenciam o sangue e o desespero da menor, indicando um comportamento desequilibrado, com raiva excessiva e descontrolada por parte da agressora.

A equipe policial prontamente se dirigiu ao local, identificou a autora e a conduziu à sede da 4ª Companhia para os procedimentos cabíveis.

Vale ressaltar que a agressora possui a guarda da criança há aproximadamente 3 anos. Segundo o solicitante, agressões físicas e verbais por parte da autora são corriqueiras e ocorrem diariamente.

O Conselho Tutelar do município foi acionado e prestou apoio aos policiais acompanhando e fornecendo suporte enquanto a criança foi encaminhada ao hospital para avaliação médica. A autora foi conduzida à delegacia para o início dos trâmites legais.

 

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.