Polícia Civil prende autor de homicídio bárbaro em Capanema

A equipe da 59ª DRP de Capanema, efetuou várias diligências em diversos pontos da cidade de Capanema e também Planalto, coletando informações para que o crime fosse solucionado

Polícia Civil de Capanema
Divulgação (Foto: Polícia Civil de Capanema)

Na tarde de quinta-feira, 07/03, a equipe da 59ª DRP de Capanema foi informada de que havia sido localizado um corpo com partes decapitadas, em meio a uma plantação nas proximidades da linha Nova Gaúcha, município de Capanema/Pr.

Imediatamente, uma equipe da Polícia Civil foi ao local dos fatos, onde foram informados pela equipe da PM que já se encontrava no local, que moradores das proximidades encontraram o corpo de um masculino, com partes decapitadas, em meio ao milharal.

Foi acionada a Criminalística e IML para os procedimentos cabíveis e também a papiloscopista do Instituto de Identificação do Paraná, eis que o veículo da vítima se encontrava no local e poderia ter vestígios digitais que podem auxiliar na elucidação do crime, sendo a vítima identificada como sendo Fábio Bariviera, 46 anos.

A equipe da 59ª DRP de Capanema, efetuou várias diligências em diversos pontos da cidade de Capanema e também Planalto, coletando informações para que o crime fosse solucionado, ininterruptamente por várias horas, da tarde do dia 07 até a madrugada do dia 08.

Na mesma data, algumas horas mais tarde, um dos suspeitos identificados nas diligências, foi localizado no centro da cidade de Planalto/Pr, o qual foi conduzido pela equipe para prestar esclarecimentos na Delegacia, sendo ouvido e posteriormente liberado.

Em continuidade às diligências, foi localizado um segundo suspeito, o qual estava em sua residência localizada na cidade de Capanema/Pr, sendo também encaminhado para prestar esclarecimentos, tendo esse confessando a autoria do crime, relatando detalhes e motivação para a autoridade policial, sendo lavrado Auto de Prisão em desfavor do mesmo, o qual foi encaminhado para a custódia do DEPEN/PR, onde está à disposição do Poder Judiciário.

“Vale muito enaltecer o excelente trabalho realizado pela equipe da 59ª DRP de Capanema, onde, ininterruptamente, por várias horas do dia e também durante a noite, não mediu esforços para a elucidação imediata desse crime brutal que chocou toda a região”, frisou Dr. Francisco José Lopes Filho, Delegado Titular da 59ª DRP de Capanema.

Fonte Polícia Civil de Capanema

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.