Homem apontado como autor de homicídio em Santa Lúcia foi preso em Capitão

Segundo as investigações, a vítima foi morta por golpes de faca desferidos pelo suspeito após defender uma mulher de uma agressão em sua casa

Divulgação
Divulgação (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 36 anos, suspeito do homicídio que vitimou Maurílio Gonzatti na sexta-feira (01), em Santa Lúcia. A captura aconteceu nesta segunda-feira (04), no município de Capitão Leônidas Marques.

Investigações
Segundo as investigações, Maurílio foi morto por golpes de faca desferidos pelo suspeito após defender uma mulher de uma agressão em sua casa. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Após o crime, a PCPR representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O homem foi localizado e preso em Capitão Leônidas Marques e encaminhado ao sistema penitenciário.

O caso
O crime aconteceu na noite de sexta-feira (01) na Rua dos Cedros, em Santa Lúcia. Segundo populares, Maurílio Gonzatti teria se envolvido em uma discussão com o amásio da mulher, que o esfaqueou diversas vezes no tórax.

Equipes da Polícia Militar, SAMU e Polícia Civil estiveram presentes no local para realizar os procedimentos cabíveis.

 

Fonte Redação San FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.