Polícia apurou que ela coletava amostras de pintas e falsificava o laudo
A Polícia Civil investiga médica de Pato Branco suspeita de enganar pacientes dizendo que tinham pintas que poderiam ser cancerígenas.
A médica diagnosticava pacientes com câncer, mas na verdade era uma grande mentira. A informação foi divulgada pelo delegado Helder Andrade Lauria. O nome da profissional não foi divulgado.
As pessoas chegavam no consultório e ela indicava que havia pintas no corpo do paciente que tinham características de câncer, a partir disso coletava uma amostra, enviava para exame no laboratório e falsificava o laudo. As seis vítimas buscaram o laboratório onde foram feitos os exames e receberam os laudos originais, os quais não indicavam a presença da doença dita pela médica.
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na clínica e na casa da médica. Computadores, aparelhos celulares e documentos foram coletados, outras vítimas podem ser identificadas.
Além disso, fazia cobranças extras dizendo que o plano de saúde dos clientes não cobriria totalmente os procedimentos. A médica pode responder por falsidade documental, estelionato e lesão corporal, e corre o risco de perder o direito de exercer a profissão.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.