Os policiais arrombaram a janela e entraram na casa, quando a mulher saiu correndo do quarto gritando por socorro
Um homem foi preso na tarde de sábado (24), no Bairro Alvorada, em Pato Branco, por violência doméstica. De acordo com o relatório da PM, a equipe foi acionada por volta das 16h20 após informações que a mulher estava sendo agredida. Não foi possível chegar com a viatura até a casa que fica em local de difícil acesso. Os policiais foram a pé até a casa que estava trancada. Ao chamar alguém ouviram o homem dizer dentro da casa “cala a boca”.
Os policiais então arrombaram a janela e entraram na casa, quando a mulher saiu correndo do quarto gritando por socorro. O homem foi abordado, resistiu à prisão e teve que ser dominado. Ao ser algemado ele alegou uma fratura na clavícula de um acidente sofrido no passado.
A mulher declarou que ele a mantém em cárcere privado com frequência e no sábado disse que iria “matar, cortar sua vagina e seu pescoço”, usando uma foice e uma faca, que foram apreendidas pelos policiais.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU por apresentar fratura no nariz e na sequência o autor das agressões foi encaminhado para a 12ª Central de Flagrantes de Pato Branco, por Lesão Corporal e Violência Doméstica.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.