Mulher é vítima de violência doméstica em Boa Vista da Aparecida

A mulher relatou que sofre agressões frequentes do homem

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

Na noite de ontem (23), a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica em Boa Vista da Aparecida. Uma denúncia anônima relatou que uma mulher estava sendo agredida por seu companheiro.

Ao chegar ao local, a PM encontrou a mulher saindo de casa chorando. O homem dentro da casa foi solicitado a sair para relatar o ocorrido.

O homem resistiu passivamente à abordagem inicial, mas foi finalmente abordado. Com ele, foram encontrados um canivete, uma carteira, R$ 1.438,00, a chave de um carro e um celular. A mulher afirmou que o celular era dela e que o homem o havia pego para que ela não pudesse ligar para ninguém. Ela também afirmou que a chave do carro era dela e que o carro estava em seu nome.

A mulher relatou que sofre agressões frequentes do homem. Ela disse que os dois haviam saído para tomar uma cerveja em uma lanchonete e que, em determinado momento, o homem começou a insultá-la. Quando voltaram para casa, o homem continuou a insultá-la e, inesperadamente, desferiu socos em seu rosto, fazendo-a cair no chão e ser atingida por chutes em seguida.

A mulher apresentava hematomas no rosto e na cabeça, além de escoriações na parte lombar, e sua camisa estava toda suja de terra. O homem, por sua vez, afirmou que apenas estava tentando retirar uma faca que a mulher segurava.

Ambos apresentavam sinais de embriaguez durante ocorrência. A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal de Boa Vista da Aparecida para avaliar sua situação clínica. Em seguida, ambos foram encaminhados à 10ª Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O homem cooperou com a situação e não foi algemado.

 

Fonte Rádio SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.