Mulher abandona filha deficiente para ir ao bar e acaba detida por abandono de incapaz

De acordo com informações, a mulher teria deixado a filha de 25 anos, que seria deficiente, sozinha em casa e foi a um bar beber

CGN
Divulgação (Foto: CGN)

No fim da tarde de ontem quinta-feira, uma equipe da Polícia Militar de Catanduvas encaminhou uma mulher de 55 anos à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.
De acordo com informações, a mulher teria deixado a filha de 25 anos, que seria deficiente, sozinha em casa e foi a um bar beber.

O Conselho Tutelar recebeu uma denúncia anônima informando que a jovem estava gritando por socorro dentro de casa e repassou à PM, que foi rapidamente ao local.

Dois servidores da Assistência Social também foram ao endereço e reconheceram a mulher que estava na casa, pois já acompanham a situação da família.

A mãe foi encontrada em um bar nas proximidades junto com outro filho. Durante a abordagem, conforme a PM, a mulher xingou os policiais ao ser questionada se havia ingerido bebida alcoólica. Ela fez o teste do etilômetro, o qual apontou resultado de 0.63 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Diante disso, a mulher foi detida pelo crime de abandono de incapaz e levada à delegacia, onde as medidas cabíveis seriam tomadas.

 

 

Fonte CGN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.