Homem foi preso por agredir mulher em Boa Vista da Aparecida

O homem vai responder por violência doméstica e lesão corporal.

Polícia Militar
Divulgação (Foto: Polícia Militar)

Um homem foi preso na noite de segunda-feira (12) por agredir e ameaçar sua ex-companheira em Boa Vista da Aparecida. Segundo a Polícia Militar, ele queria levar o carro que estava na casa do pai dela, mas ela se recusou a entregar o veículo.
 
A vítima relatou que o agressor a ameaçou pelo aplicativo WhatsApp e depois foi até a residência onde ela estava. Lá, ele tentou levar o carro à força, dizendo que voltaria com "os negócios" para pegar o veículo. O pai da vítima confirmou as ameaças.
 
O homem alegou que o carro estava no seu nome, mas a polícia constatou que o veículo estava registrado em nome de um terceiro. A vítima também informou que foi agredida pelo ex-companheiro e mostrou os hematomas na região do pescoço, braço, perna e coxa esquerda. Ela foi encaminhada ao pronto socorro para atestar a lesão.
 
A equipe policial deu voz de prisão ao agressor, que estava eufórico e nervoso. Ele foi algemado. Os dois foram levados ao Destacamento da Polícia Militar para a lavratura do boletim de ocorrência e depois à 15ª Subdivisão Policial para os esclarecimentos e procedimentos cabíveis.
 
O homem vai responder por violência doméstica e lesão corporal.
 
 

Fonte Redação San FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.