A vítima, em estado grave, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.
Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio na noite deste domingo (11) em Realeza. O crime aconteceu após uma discussão com o companheiro, que a esfaqueou nas costas.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada ao Pronto Atendimento Municipal. A vítima, estava em estado grave, com uma perfuração profunda nas costas. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.
A neta da vítima, que presenciou o crime, relatou à polícia que estava em seu quarto quando ouviu uma discussão entre a avó e o companheiro. Ela disse que o homem ficou muito agressivo e, em um momento de fúria, pegou uma faca e esfaqueou a mulher.
Após o crime, o autor fugiu do local e ainda não foi localizado. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não obteve êxito.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e será investigado pela Polícia Civil. A equipe do Conselho Tutelar também foi acionada para acompanhar o caso da neta da vítima, que é menor de idade.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.