A criança que foi raptada em Cascavel estava desaparecida desde 11 de janeiro
A Polícia Civil do Paraná encontrou a menina Ágata Saraiva, de 3 anos de Cascavel, que estava desaparecida desde 11 de janeiro. Ela foi encontrada em Governador Valadares, Minas Gerais.
Após investigações complexas, a localização foi identificada, e a Polícia Civil de Minas Gerais apoiou na operação.
A mãe biológica e o namorado estão presos. Ágata passou por exame de corpo de delito, está bem e não enfrentou risco. O casal acusado foi detido e aguarda julgamento.
A criança será entregue a outra família por questões de segurança. O transporte será aéreo, coordenado pela equipe técnica para evitar contratempos.
O Ministério Público solicitou busca e apreensão, resultando na prisão do casal. A transferência de Ágata de Minas Gerais para Cascavel será realizada com cuidados especiais.
Os mandados de prisão foram expedidos pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra à Mulher, da Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos.
SOBRE O CASO
Ágata estava em frente a uma casa, quando foi levada em um Ford Focus. O veículo foi localizado na rua Raimundo Mascarello, no Loteamento Siena. Na tarde de sexta-feira (12), o Ministério Público do Paraná pediu ao judiciário busca e apreensão de Ágata Sofia Saraiva.
Entre o fim da tarde e a noite de 12 de janeiro, a Justiça determinou a prisão do casal suspeito de raptar a criança. Então a partir daquele momento os envolvidos eram considerados foragidos da Justiça O Poder Judiciário acatou o pedido de prisão solicitado pela Polícia Civil de Cascavel, que investiga o caso.
Os mandados foram expedidos pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra À Mulher, da Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.