Os acusados a mantiveram em cárcere privado durante 48 horas, de sexta-feira (19) até domingo (21)
A vítima de sequestro e extorção é uma mulher, de 41 anos, que se mudou para Cascavel para tentar uma condição de vida melhor. O Delegado do GDE (Grupo de Diligências Especiais), Diego Martins, detalhou que ela buscava um imóvel para alugar, no bairro Santa Cruz foi atraída para entrar na casa, foi então que os acusados a mantiveram em cárcere privado durante 48 horas, de sexta-feira (19) até domingo (21). Os autores identificaram que ela tinha uma condição econômica razoável e convidaram para entrar no imóvel", conta.
Enquanto estava sendo feita refém os criminosos pediam dinheiro e então alegava que não tinha como fazer transferências pelo celular, então a deixaram sair para ir ao banco e foi então que conseguiu ir até a Delegacia de Polícia fazer a denúncia.
Os documentos e pertences da refém permaneceram com os acusados.
Hoje durante a ação policial, a equipe cumpriu o mandado de prisão contra o jovem de 24 anos, no bairro Santa Cruz. Na casa encontraram os pertences da vítima, 39 pedras de crack e R$ 92 em espécie. Além da autuação em flagrante por tráfico de drogas o acusado será indiciado também pelo crime de extorsão mediante sequestro.
De acordo com Martins, o acusado tem passagens pelo setor policial por receptação, tráfico de drogas e furto.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.